domingo, 6 de junho de 2010

ESPANHA ALÍ AO LADO (OITAVO DIA)



O objectivo de hoje era chegar a Vila Nova de Cerveira, cerca de 50Kms. Como temos o transporte para Lisboa só no dia 10, já estamos a reduzir o andamento para não chegarmos muito antes.

Saímos depois das dez pelo centro da cidade em direcção a Vila Nova de Cerveira. Antes e depois do Carreço a progressão foi por calçadas romanas, de péssimo piso e alguns single tracks quase impraticáveis, mas foi divertido. Empedrados e mais empedrados, continuaram..., mas para animar, tivemos sempre bonitas paisagens e o Rio Minho ao lado.

Almoçamos em Âncora e em Vila Praia de Âncora, visitamos o Dolmen da Barrosa e até subimos ao Calvário, estávamos cheios de força.... A partir daí, houve alguma subidas mais agressivas, na passagem ao lado de Moledo, Cristelo, Seixo e Gandorém, entre outras lindíssimas terras.

Chegamos cedo aonde agora nos encontramos depois de percorridos 49Kms, à média de 12Km/hora. A temperatura foi sempre amena, abaixo do 30º.

Mais fotos em:

http://picasaweb.google.pt/hm.matias/06062010?authkey=Gv1sRgCLSwidn-8eCqQA#

2 comentários:

  1. Companheiros, ainda bem que corre tudo como planeado. O mais importante é tirarem o máximo proveito dessa experiência fantástica. Estou a torcer por vocês!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Para além de bons e preparados viajantes, ainda são bons fotografos. É que dá gosto "visitar" as vossas fotos.
    Continuação Boa Viagem
    Abraço

    ResponderEliminar