sábado, 12 de junho de 2010

O QUE SE VAI SEGUIR NO BLOG...

Naturalmente, uma viagem como esta não podia terminar no dia da chegada a Santiago de Compostela. Para mim, jamais terminará. Vou recordá-la para sempre.

Na próxima nota irei reviver um pouco o meu caminho, passando para além das simples descrição, como até aqui. Na nota seguinte falarei de dicas importantes para viagens de longo curso em BTT.

PRÓXIMAS NOTAS:

  • O MEU CAMINHO, o antes, o durante e o depois...

  • DICAS PARA AVENTUREIROS DE LONGO CURSO

2 comentários:

  1. Boas!
    E essas dicas?
    Será que a viagem terminou mesmo à chegada a Santiago?
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Amigo Gabriel:

    Tem razão. Estou atrasado, não tenho conseguido tempo. Vai ser durante a próxima semana, certamente.

    Um abraço

    ResponderEliminar