sexta-feira, 16 de abril de 2010

ULTRAPASSEI UM PORCHE E UM BMW….

Já lá iam dois dias sem treinos por causa da chuva. Não é que eu tenha medo da chuva, só não quero molhar a menina, porque pode constipar-se….
Aproveitei uma trégua do S. Pedro e aí vamos nós na direcção do Aeródromo de Tires, Cascais Shopping, Sintra, Ranholas, Trajouce e casa.... Foram 27km, numa hora e treze minutos, à média de 22km/h.
Hoje contei com mais um auxiliar de controle que achei engraçado. Passei a dispor de um equipamento que compara a velocidade instantânea com a velocidade média, indica se estou a aumentar a velocidade ou a diminuir e entre outras coisas e a temperatura ambiente… (… é mais uma coisa a pesar...).
Bem! Ia eu com a força toda, na recta do Linhó, ajudado pelo novo brinquedo de controle e não é que dispara o sinal vermelho de controle de velocidade!... não deve ter tido nada a ver com um porche e um BMW que logo passaram por mim… e pararam no sinal. Como, nestas coisas não dou mimos… pimba! Ultrapassei-os e lá ficaram eles humilhados… porque eu é que disparei o sinal… não acham?
No fim do treino, tomei uma atitude drástica com o novo selim que se continua a dar mal com a vizinhança… castigo! Vai para o banco de suplentes e imediatamente substituído pelo velhinho Fizike da Selle Itália que já estava amuado… mas desconfio que ele é que vai a Santiago…
Amanhã há mais novidades, com retratos e tudo…

Sem comentários:

Enviar um comentário